As regras para um bom jogo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

As regras para um bom jogo

Mensagem por Matheus em Sab Set 03, 2016 11:38 pm

REGRAS DO RPG

Primeira:
Todos os jogadores começam humanos, sem poderes ou armas especiais, só humanos.

Segunda:
A cidade escolhida foi São Paulo, então todos os jogadores devem começar a jogar dessa cidade (Não significa necessariamente que tenham nascido nela, mas que comecem o jogo lá)

Terceira:
O narrador pode (e vai!) durante o jogo distribuir presentes, sejam armas e até poderes. Tudo vai depender do andamento do personagem durante o jogo, quanto mais criatividade em seu texto, mas ele pode sair ganhando. Tudo depende de vocês!

Quarta:
A cada início de rodada o narrador começa dando a sua versão dos fatos e distribuindo as ordens dos próximos jogadores, os personagens devem seguir as ordens que o narrador deu no começo da rodada, caso essa regra seja quebrada, o narrador pode punir o jogador que a descumpriu. Se isso ocorrer mais de uma vez o jogador é banido do jogo por justa causa.

Quinta:
Brigas, intrigas e qualquer tipo de enrosco entre os jogadores (não disse personagens) é proibida.

Sexta:
Todo jogador pode ter apenas um personagem e deve mantê-lo até o final do jogo ou até que o narrador o mate em uma dolorosa e lenta morte. Os personagens devem ter:
- Um nome diferente de seu jogador
- Um passado (Pode ser interativo entre outros personagens do jogo ou não)

Sétima:
Cada jogador deve permanecer com o seu personagem, sem que este interfira no livre arbítrio de outro personagem, cada jogador deve se ater aos atos do seu personagem em seu turno, interagindo com outro personagem dando a ele a oportunidade de resposta de ações e falas quando for a vez do seu turno.

Oitava:
Assim que possível cada jogador deve apresentar seu personagem nesse grupo. Vocês tem total liberdade para combinar entre sí. Casais, filhos, irmãos, todos os tipos de laços são permitidos entre os personagens. A primeira postagem será uma apresentação do seu personagem, quem é ele, qual sua profissão, onde mora, como é sua família, o que faz em São Paulo. Deve narrar como é um dia comum do personagem.

Nona:
No momento certo cada personagem vai receber seus poderes, só que eles não surgem do nada. Quem já assistiu x-man ou qualquer outro filme que mostra o "nascimento" de um herói sabe que eles passam por um momento de transição, quero ver criatividade quando a hora chegar.

Décima:
Por favor, não exagerem nos seus poderes, até eles tem limites.

Décima primeira:
Cada player deve estar com o seu personagem pronto uma semana antes do início do jogo

Décima segunda:
As narrativas devem ser feitas em terceira pessoa.

Espero que todos tenham uma boa experiência nesse jogo Smile
avatar
Matheus
Admin

Mensagens : 12
Data de inscrição : 03/09/2016

Ver perfil do usuário http://mundomarvelfics.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum